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Os serviços gerenciados (outsourcing de TI) permitem à equipe de TI interna do cliente focar em atividades críticas para o negócio enquanto a equipe especializada da Dinamio suporta atividades terceirizadas de ServiceDesk, Help Desk, Suporte de nível 1, 2 e 3. A Dinamio possui equipe 24x7 na sede da empresa para suportar as demandas dos clientes em todos horários e fusos horários. São mais de 2.500 servidores gerenciados e suportados por uma equipe multi-disciplinar.
BENEFÍCIOS

• Liberar a equipe de TI para executar atividades que tragam resultados para o negócio
• Equipe 24x7 suportando as atividades de infraestrutura
• Redução de custos com TI
• Monitoramento 24x7 dos recursos de TI

SOLUÇÕES

Serviços de Terceirização/ Outsourcing de TI
Banco de horas para suporte, plantão e projetos
Suporte Avulso
Gerenciamento do System Center Configuration Manager
Gerenciamento de Antivírus
Gerenciamento de Patches e Atualizações
Monitoramento de Servidores e Links
Gerenciamento de Backup
Gerenciamento de Vulnerabilidades
Serviços de Terceirização/ Outsourcing de TI
Soluções em terceirização ou outsourcing de serviços de TI que não agregam valor para o negócio do cliente. Com equipe especializada e disponível 24x7 a Dinamio está pronta para suportar as necessidade do cliente em todos os níveis (N1, N2 e N3).
Benefícios
• Redução de custos
• Libera a equipe de TI atual para se dedicar me projetos importantes
• Melhora na disponibilidade dos serviços de TI
POTENCIALIZE JÁ!
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